quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"I think insomnia is a sign that a person is interesting." - Avery Sawyer, Notes to Self


Lembro-me, quando, no caminho, no último dia, fiquei ao pé dos portugueses.
Lembro-me que um deles, passado tanto tempo quanto eu, continuava acordado.
As luzes apagadas, mas eu arranjei modo de escrever. E ele viu-me. E há uma intimidade sem palavras partilhada por duas pessoas com insónias no meio de um albergue cheio de pessoas a ressonar.
O silêncio que só nós ouvimos, que todos os outros desconhecem.
Os contornos da noite que vão aparecendo.
O sono que não aparece, apesar de a caminhada amanhã ser grande.
Os gestos...
Apeteceu-me dar-lhe a mão. Mas nem isso foi preciso. Foi como se já estivéssemos com os dedos entrelaçados.
Foi com essa sensação que adormeci.

0 comentários:

Enviar um comentário

| Top ↑ |