sábado, 7 de abril de 2012

Gegen die Wand (Contra a Parede)


Adriana diz:
eu em tua casa
da outra vez
desabei porque
queira ou não, tu és especial
e tu disseste
"e se um dia eu arranjo outra namorada?"
e custou-me
imaginar
o que eu um dia tive
só para mim
ter outra pessoa
só para ela
é um bocado difícil de descrever
e eu estava ali, a sentir-te ao meu lado
e imaginar outra pessoa qualquer no meu lugar

Adriana disse (21:53):
e a perspectiva de tu gostares dela
de lhe sorrires
de a beijares
de a acariciares
de lhe mostrares coisas na net

Adriana disse (21:54):
de gozares com ela de um modo totalmente terno e estúpido
o meu Pires

Adriana disse (22:03):
não é como

Adriana disse (22:04):
tu sejas indispensável à minha felicidade e ao meu futuro e whatever
ou como se não pudesse viver sem ti
sou eu que ainda não me habituei à ideia
porque tu foste tão meu e eu gosto tanto de ti
é estranho pensar

Adriana disse (22:05):
alguém a gostar de ti
como eu
com a mesma cumplicidade partilhada
de nós

Adriana disse (22:06):
quando acabámos e me mentalizei que tínhamos acabado de vez, consegui lidar bem com a ideia de te ver de mãos dadas aos beijos com outra rapariga qualquer - ou assim achava eu, porque viu-se o que aconteceu quando te vi com a tua amiga

Adriana disse (22:07):
mas não estava era preparada para lidar com alguém com a mesma intimidade
contigo
no teu quarto
em tua casa
nas tuas noites
nas tuas manhãs
nos teus dias
nas tuas horas

Adriana disse (22:09):
desculpa ter-me deixado ir tão abaixo por uma coisa tão aparentemente insignificante

Adriana disse (22:10):
e posso dizer que estava particularmente sensível, por ter exame de condução no dia seguinte - estava, mas não era mais que uma desculpa
nesse momento, vi como todas as coisas boas nos podem magoar tanto

Adriana disse (22:11):
e desejo realmente que sejas muito feliz, porque te adoro. "toda a felicidade do mundo"
mas magoa, na mesma

Adriana disse (22:12):
ou magoou
não foi qualquer coisa que tivesses feito, foi simplesmente tudo isto, compreender, de súbito
as epifanias
podem ser

Adriana disse (22:13):
tão brutas como acelerar
contra a parede

0 comentários:

Enviar um comentário

| Top ↑ |