sábado, 14 de janeiro de 2012
Mãe, outra vez. A minha mãe odeia-me.
O sucesso que não fui. A casa que não tenho. O dinheiro que me falta.
O carro a arranhar a velho. O mesmo que ela me deu e que a custo consegui manter vivo.

Lembro-me de tudo com pouca nitidez. Mas ela odeia-me. Não suporta o facto de a própria filha não ter uma casa. Um marido. Filhos. Uma vida estável. Ela odeia e passa o tempo a atirar-mo à cara.
Ainda me lembro dos tempos fáceis em que fazia rir aquela pequena fada de olhos azuis. Ainda me lembro de como isso fazia os meus dias. Ainda me lembro dos tempos difíceis em que ela desapareceu. E em que decidi fazer dos meus dias fazer rir a minha mãe.

A minha mãe despreza tudo o que faço e o modo como escolhi viver.
Deste meu desdenhar de passar serões a ver televisão.
Porquê.

0 comentários:

Enviar um comentário

| Top ↑ |